Ribeirão Bonito e Guarapiranga perdem no Amador Regional - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ribeirão Bonito e Guarapiranga perdem no Amador Regional

As duas equipes sofreram dois gols cada, contra Dourado e Boracéia 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Pela terceira rodada do Campeonato Amador Regional 2014 da Liga Jauense de Futebol, Ribeirão Bonito e Guarapiranga sofreram derrotas por dois gols contra as equipes de Dourado e Boracéia, respectivamente. No próximo domingo (27), em Dourado, as duas equipes ribeirão-bonitenses se enfrentam no Estádio Parque São Pedro. É a primeira derrota do Ribeirão Bonito Esporte Clube, que caiu para a 5ª posição na tabela, e a terceira de Guarapiranga nesta edição do torneio.

Em partida realizada no Estádio Parque São Pedro, em Dourado, na tarde deste domingo (20), a Associação Desportiva Douradense venceu o Ribeirão Bonito Esporte Clube por 2 a 0. Já no Estádio Tonico Varella, em Ribeirão Bonito, Guarapiranga perdeu também por 2 a 0 para a Associação Atlética Boracéia. A terceira partida da rodada no Estádio Municipal de Nova Europa, a equipe da casa empatou em 2 a 2 com o Dejur/Bocaina Futebol Clube. Torrinha folgou.

Com os resultados da terceira rodada, a Associação Atlética Boracéia lidera a tabela com nove pontos. A Associação Desportiva Douradense vem em segundo lugar com seis pontos seguida pelo Dejur/Bocaina com quatro pontos, mesma pontuação da Prefeitura Municipal de Nova Europa. O Ribeirão Bonito Esporte Clube vem em quinto lugar com três pontos, seguido pela Associação Torrinha Esporte Clube e por Guarapiranga, que ainda não marcaram nenhum ponto.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora