Ribeirão-bonitense disputará Mundial pela Seleção Sub-20 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ribeirão-bonitense disputará Mundial pela Seleção Sub-20

Nágela de Oliveira Andrade foi convocada mais uma vez neste domingo 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Colaboração/Escola Negraes
Foi divulgada na noite deste domingo (27) pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a lista das 21 atletas que representarão a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 no Mundial do Canadá, entre os dias 5 e 27 de agosto. Entre as convocadas está a ribeirão-bonitense Nágela de Oliveira Andrade, de 19 anos, que participou em janeiro último, também pela Seleção Brasileira, da conquista do Sul-Americano do Uruguai. O Brasil estreia na próxima terça-feira (5).

Em abril, durante uma pausa nos treinamentos, a zagueira da Seleção Brasileira Sub-20 esteve em Ribeirão Bonito, onde visitou seus familiares. Nágela aproveitou a ocasião para visitar as escolas por onde passou enquanto residia na cidade. No dia 8 de abril, ela esteve na Escola Municipal Manoel Liberato Mattos Negraes, onde conversou com a reportagem do BMR e demonstrou suas habilidades ao jogar futebol com os alunos. Ela se reapresentou no dia seguinte à concentração.

Outras 20 atletas foram convocadas pelo técnico Doriva Bueno: goleiras Letícia Bussato, Letícia Izidoro e Nicole Nascimento; laterais Letícia Santos, Camila Martins Pereira e Caroline Gomes; zagueiras, além de Nágela, Julia Bianchi e Thaynara da Conceição Ferraz; volantes Gabrielle Stephanie Lira, Djenifer Becker, Fernanda Vieira e Francisca Gabriela Rocha; meias Andressa Cavalari Machry e Gabrielle Portilho; e atacantes Rafaela Cristina Silva Pereira, Patrícia Sochor, Duda, Dioneide, Byanca Beatriz e Carol Bahiana.

A Seleção Brasileira estreia na próxima terça-feira (5) contra a China em Edmonton. No dia 8 de agosto, também em Edmonton, o Brasil vai enfrentar a Seleção dos Estados Unidos. A última partida da primeira fase será no dia 12 de agosto, contra a Seleção da Alemanha, em Montreal.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora