Ribeirão Bonito perde no primeiro confronto das semifinais - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 29 de julho de 2014

Ribeirão Bonito perde no primeiro confronto das semifinais

Equipe de Dourado venceu o time ribeirão-bonitense pela terceira vez 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O Ribeirão Bonito Esporte Clube precisa vencer com dois gols de vantagem a Associação Desportiva Douradense no próximo domingo (3), no Estádio Parque São Pedro em Dourado, para seguir na disputa pelo título do Campeonato Amador Regional 2014 da Liga Jauense de Futebol. Na primeira partida pelas semifinais do torneio, no último domingo (27), Ribeirão Bonito, atuando em casa, perdeu por 2 a 1 para Dourado. É o terceiro confronto entre as duas equipes este ano.

Em Torrinha, a equipe da casa perdeu por 2 a 1 para a Associação Atlética Boraceia. A Associação Torrinha Esporte Clube marcou com Douglas, mas Alisson e Leandro consolidaram a vitória dos visitantes. Já em Ribeirão Bonito, o time da casa marcou com Luiz Fernando, mas Colucci e Paraná balançaram a rede para os adversários. No próximo domingo (3), Torrinha e Ribeirão Bonito precisam vencer com dois gols de vantagem para seguirem à final da competição, no próximo dia 17.

Dourado e Ribeirão Bonito já se enfrentaram outras duas vezes nesta edição da competição. Nos dias 20 de abril e 15 de junho, a equipe da Cidade Presépio encarou o time da Cidade Coração e perdeu, nas duas ocasiões, pelo mesmo placar de 2 a 0. Caso o Ribeirão Bonito Esporte Clube vença o próximo confronto por apenas um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis, conforme o regulamento aprovado pelas equipes em reunião do Conselho Arbitral da Liga Jauense.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora