Obras são retomadas em escola no Jardim Centenário - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Obras são retomadas em escola no Jardim Centenário

Segundo a Prefeitura, unidade deve estar pronta até 20 de dezembro 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Após meses de paralização, foram retomadas na última terça-feira (28) as obras na Escola Municipal Prefeito Rubens Gayoso Júnior, no Jardim Centenário. Segundo a Prefeitura de Ribeirão Bonito, esta etapa contempla a pavimentação e o gramado do terreno. Ainda de acordo com a administração, a entrega da obra está prevista para o dia 20 de dezembro. Orçada em R$ 6,5 milhões, cerca de R$ 6 milhões já foram investidos na obra, em execução desde maio de 2012.

Na Câmara, as obras são alvo de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura indícios de irregularidades apontados em relatório da Comissão de Assuntos Relevantes (CAR). Já no terreno, a movimentação voltou a ser intensa com a quarta etapa dos trabalhos. Pelo cronograma do projeto, a próxima etapa deve ser a de gradeamento do terreno e, em seguida, conclusão de obras em torno da escola, incluindo a construção de um trevo e a pavimentação de uma rua na parte de trás.

Segundo a Prefeitura, a nova escola terá capacidade para 1,5 mil alunos do ensino fundamental, que serão transferidos das escolas Lélia Cecília, no Centro, e Manoel Negraes, no Jardim Centenário. Com 23 salas de aula concluídas, o prédio ainda é contemplado com bibliotecas, sanitários e setor administrativo. Na segunda fase das obras, após o projeto paisagístico e área de convivência, ainda devem ser implantados anfiteatro, minicampo, quadra de esportes e piscinas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora