Câmara concede Título Policial Padrão 2014 a cabo da PM - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 20 de dezembro de 2014

Câmara concede Título Policial Padrão 2014 a cabo da PM

Solenidade de entrega da honraria aconteceu na última quinta-feira (18) 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Em sessão solene na noite da última quinta-feira (18), a Câmara de Ribeirão Bonito concedeu o Título de Policial Padrão 2014, destinado a profissionais da Polícia Militar, da Polícia Civil, Polícia Científica, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Ambiental e da Polícia Rodoviária atuantes no município, ao cabo PM Eliano Donizete Tezore. O prêmio foi criado em 2011, por iniciativa da vereadora Renata Mesquita Magalhães (PSD), e foi aprovado por unanimidade no Legislativo.

De acordo com o decreto legislativo 035/2011, que institui a honraria, fará jus ao título o profissional que se destacar por serviços prestados à coletividade. O documento prevê ainda que cada instituição indique um membro de sua corporação para ser agraciado em até 45 dias anteriores à cerimônia de premiação. Para a autora da matéria, o objetivo é incentivar os profissionais a desempenharem suas funções com maior dedicação e reconhecer o trabalho desenvolvido.

Segundo Renata, que reafirmou seu compromisso de seguir atuando em benefício da Educação e da Segurança na Casa, as duas áreas estão intimamente ligadas e se completam. Também na tribuna, o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ribeirão Bonito, capitão Paulo Roberto Nucci Junior, o desempenho do cabo PM Tezore durante o ano foi exemplar e importante em ações de combate ao tráfico de entorpecentes e que resultaram em apreensões pela cidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora