Asilo de Ribeirão Bonito receberá doações da Pró-Vida - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 26 de março de 2015

Asilo de Ribeirão Bonito receberá doações da Pró-Vida

Entidade passa por reformas e foi uma das 85 contempladas pelo país 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Blog Vereador Baldan
Mais de duas mil pessoas de 85 entidades assistenciais de todo o país participaram no último sábado (21) do encontro nacional da Pró-Vida, Central Geral do Dízimo, onde foi anunciado o repasse de R$ 6 milhões às instituições. Em reforma, o Lar dos Velhos “Maria Afra Tostes”, de Ribeirão Bonito, foi contemplada com móveis, utensílios e materiais. O prédio do asilo ribeirão-bonitense passa por obras de reforma e adequações às exigências dos órgãos reguladores.

Voluntários de entidades filantrópicas e a própria presidente do asilo de Ribeirão Bonito, Regiane Pereira Jorge Cassemiro, participaram do evento realizado no ginásio de esportes da Avenida Santo Antonio, que também reuniu autoridades como o vereador ribeirão-bonitense José Sebastião Baldan (PMDB), além do prefeito e vereadores de Marília. Durante a cerimônia, Regiane assinou o termo de compromisso para o recebimento das doações, que serão entregues na unidade.

Em reforma desde meados do ano passado, o Lar dos Velhos “Maria Afra Tostes” receberá materiais de construção, eletrodomésticos como freezer e refrigerador, equipamentos e camas hospitalares, mesas de cabeceira, fogão industrial e mesa de inox, e móveis. Segundo um dos responsáveis pelas obras na entidade, orçadas em cerca de R$ 200 mil, seis dormitórios, lavanderia e roupeiro já estão concluídos e a segunda etapa dos trabalhos de reforma deve começar em breve.

Pró-Vida – Idealizada em 1978 pelo médico e filósofo Dr. Celso Chanuri em São Paulo, é um movimento que se propõe a conduzir pessoas interessadas a reconhecer e despertar o enorme potencial de suas capacidades mentais, psíquicas e espirituais. Com mas de 200 mil integrantes em vários países, oferece um programa gradual de treinamento e desenvolvimento mental com cursos, exercícios, reuniões para discussão sobre temas, palestras, pesquisas e convívio. 

(*) Com informações do Blog Vereador Baldan

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora