Nenê busca recurso para construção de praça nas Malvinas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 26 de maio de 2015

Nenê busca recurso para construção de praça nas Malvinas

Projeto apresentado a deputado estadual está orçado em R$ 380 mil 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Uma das promessas de campanha do prefeito Wilson Forte Junior (PMDB), a construção da tão esperada praça no conjunto de bairros das Malvinas, em Ribeirão Bonito, deve sair do papel. Há uma semana, o chefe do Executivo esteve em São Paulo e apresentou na Assembleia Legislativa o pedido de recursos para viabilizar o projeto, orçado em cerca de R$ 380 mil. Por meio do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), o Município espera obter o investimento.

Acompanhado pelo chefe de Gabinete Júlio Cesar Teodoro Barbosa, o prefeito Nenê Forte foi recebido por Massafera em seu gabinete no Palácio Nove de Julho, sede do Legislativo Estadual. “O prefeito Nenê Forte está pensando na qualidade de vida da população. Esse é um projeto importante, que vai valorizar o bairro Malvinas, melhorar a segurança, o lazer e a vida dos moradores”, reconhece o parlamentar, que apontou formas de conseguir os recursos necessários para o projeto.

De acordo com Massafera, que deve encaminhar o pedido ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), projeto pode ser financiado por meio de programas específicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), como o Programa Especial de Melhorias (PEM). Para o prefeito Nenê Forte, viabilizar a área de lazer para o único bairro que ainda não conta com esse espaço é muito importante para a melhoria do bem-estar da população daquela região.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora