Em rede social, jovem procurada pela família diz que fugiu - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Em rede social, jovem procurada pela família diz que fugiu

Mensagem foi publicada na noite deste domingo (30) após mobilização 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/BMR
A notícia do possível desaparecimento de uma jovem de 18 anos no Centro de Ribeirão Bonito desde a noite deste sábado (29) repercutiu pela cidade e pela região neste domingo (30). Desesperada, a família entrou em contato com a reportagem do BMR em busca de informações sobre o paradeiro da jovem, que teria se manifestado em seu perfil em uma rede social e anunciado que, ao contrário do que foi dito pela família, ela resolveu sair de casa por vontade própria.

“Eu não tô desaparecida, eu saí de casa porque eu quis, por livre e espontânea vontade, eu já tenho 18 anos, já sou de maior, eu saí de casa porque quero viver a minha vida”. A declaração foi publicada pouco antes das 23h em nome de Pamela Carolina Cornetta, que estaria desaparecida, em resposta ao apelo por informações sobre o paradeiro da jovem no perfil pessoal da irmã dela no Facebook. Ela ainda teria dito que decidiu seguir a própria vida e declarou amor à mãe e às irmãs.

Sem contato com a jovem desde a noite de sábado (29), a família ainda não voltou a se manifestar sobre o caso. De acordo com informações, apesar da possível declaração pela internet, ninguém teria conseguido conversar com Pamela fora das redes sociais e o sumiço segue um mistério. Milhares de pessoas tiveram acesso à notícia e a possibilidade de fuga não caiu muito bem. A reação de amigos e conhecidos dela ao que foi chamado de irresponsabilidade não foi nada boa.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora