Prefeitura abre inscrições para concurso público e seletivo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prefeitura abre inscrições para concurso público e seletivo

São mais de 40 vagas disponíveis e outras para um cadastro reserva 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito abriu nesta quinta-feira (26) as inscrições para dois processos de contratações por meio de seletivo e concurso público com o objetivo de preencher cerca de 40 vagas e cadastro reserva de profissionais do magistério. Entre as vagas disponíveis estão 14 professores assistentes de Educação Básica I e nove cuidadores escolares, estes que serão destinados ao acompanhamento exclusivo de alunos portadores de necessidades especiais.

O concurso público será aplicado nos dias 9 e 10 de janeiro para os seguintes cargos: professores assistentes de Educação Básica I e II, de atendimento educacional especializado, de Educação Infantil, de Educação Básica I e de Educação Básica II (Arte, Educação Física, Geografia e História) – estes para as unidades de Guarapiranga –; coletor de dados; educador/cuidador; médicos ginecologista/obstetrícia e pediatra; coveiro; e cuidador escolar. Ao todo, são 41 vagas.

Já o processo seletivo, que também será aplicado nos dias 9 e 10 de janeiro, visa um cadastro reserva de: professores assistentes de Educação Básica I e II, de atendimento educacional especializado, de Educação Básica I (Educação Infantil e PEB I), e de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português). As inscrições seguem abertas para ambos os processos até o dia 13 de dezembro pelo site do Consesp.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora