Programação do Aniversário de Ribeirão Bonito é incerta - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 2 de março de 2015

Programação do Aniversário de Ribeirão Bonito é incerta

Segundo a Prefeitura, comemorações serão confirmadas na segunda 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
Às vésperas de celebrar seus 125 anos de emancipação político-administrativa, Ribeirão Bonito ainda não tem uma programação oficial de eventos em comemoração ao aniversário do município. Segundo a Prefeitura, a confirmação de possíveis eventos deve ser anunciada somente nesta segunda-feira (2). De acordo com o Executivo, a única atração já certa para marcar o fim de semana posterior ao dia 5 de março é o tradicional Motocross GP Ribeirão Bonito.

Segundo a Prefeitura de Ribeirão Bonito, procurada na última sexta-feira (27), a escassez de recursos financeiros dificulta a promoção de um grande evento. Ainda assim, a administração estuda contratar um show artístico para celebrar a data, mas aguarda dotações orçamentárias específicas. Ainda não há confirmação sobre a tradicional Caminhada Pratique Saúde, promovida pelo Departamento Municipal de Saúde e que no ano passado realizou sua 5ª edição pela paz.

Já para o fim de semana posterior ao Dia do Município, cuja celebração será na quinta-feira (5), está confirmada a etapa de Motocross GP no Recinto de Exposições “José Piccolo”, no Jardim Heliana. Os treinos terão início na tarde de sábado (7), das 14h às 18h, e seguem na manhã de domingo (8), das 9h às 11h30. Ainda no domingo (8), mas à tarde, serão realizadas as competições, que terão início a partir das 12h30. O evento é uma realização da Boy Promoções e Eventos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora